Candelária, 27 de Julho de 2024

Expocande 2012 - Reunião debate plano de ação para a feira
28 de Outubro de 2011

Expocande 2012 - Reunião debate plano de ação para a feira

Definida a data de sua realização, a Expocande 2012 começa a ser pensada e planejada. Na terça-feira, 25, aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais uma reunião na qual foi traçado um plano de ação para a feira programada para o período entre 26 de abril a 1º de maio de 2012.

A sexta edição da Expocande será realizada pela Accev (Associação Cultural de Candelária Erico Verissimo), com apoio da prefeitura de Candelária e da Acic (Associação do Comércio e Indústria de Candelária).

Indicado pelas entidades promotoras para ser o presidente da feira, o secretário municipal de Turismo, Cultura e Esporte, Jorge Mallmann, afirmou que pretende dar à feira uma gestão profissional. Para tanto, informou que será contratada a Lume Organização de Eventos, empresa com sede em Encantado, cujo foco de atuação principal é a realização de feiras comerciais e industriais.

Com a experiência acumulada pela participação nas duas últimas edições da Fejão, em Sobradinho, da Suinofest, de Encantado, da Turisfeira, de Estrela, e da Turismate, de Ilópolis, a Lume irá atuar junto a comissão organizadora no planejamento, gerenciamento de fornecedores, organização e execução do evento.

Representantes da Lume já participaram da reunião de terça-feira, que contou com a participação da equipe da secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e dirigentes da Accev. De acordo com o presidente Jorge, no encontro que se estendeu por toda a manhã foi traçado um cronograma de ações com a definição de competências e prazo de execução. Um dos próximos passos, segundo Mallmann, é a definição da comissão organizadora e a equipe de apoio da feira.