Candelária, 27 de Julho de 2024

Campanha “Candelária em Desenvolvimento”
04 de Novembro de 2011

Campanha “Candelária em Desenvolvimento”

Visando estimular o desenvolvimento comercial de Candelária, através do incentivo da população de solicitar as notas fiscais no ato da compra e dessa forma, ainda fomentar as receitas do município, a Prefeitura Municipal, através das Secretarias da Fazenda e da Indústria, Comércio e Habitação, estão realizando a campanha “Candelária em Desenvolvimento”, que teve o penúltimo sorteio realizado hoje, às 11h:00, em frente a Prefeitura Municipal.

Estiveram na ocasião, o prefeito Lauro Mainardi, e todos os secretários municipais, além de lideranças locais e da comunidade. Mainardi explica que essa foi uma forma de fazer com que Candelária e a região consumam no comércio local, “o comércio de Candelária é um dos melhores do estado, aqui, as pessoas encontram tudo o que há em grandes cidades e com um atendimento familiar, caseiro, assim como, as facilidades em relação aos preços e formas de pagamento”, ressaltou o prefeito.

Conforme explica o secretário Ilo Moraes, responsável pela pasta Indústria, Comércio e Habitação, em abril deste ano, quando ocorreu o primeiro sorteio, foram distribuídos cerca de 150 mil cupons. No mês de em julho, a arrecadação deu um salto para 500 mil. E no penúltimo sorteio, na última quinta-feira, 03, a estimativa é de que tenha alcançado 800 mil cautelas. "Apesar da crise que viemos enfrentando, mais precisamente na agricultura, o comércio está a todo vapor o que é benéfico, inclusive para a economia do município, que retorna para o contribuinte, através das benfeitorias realizadas no município”, afirma Moraes.

A expectativa, conforme Moraes é de que até o último sorteio, que ocorrerá no dia 29 de dezembro, sejam arrecadadas mais de um milhão. "A campanha está tendo um ótimo retorno, acredito que será concluída com grande sucesso”, salienta.

Conforme a equipe responsável pela troca das notinhas, o fluxo de pessoas é intenso e a procura pela troca das notas e por informações é diária. Acélio Schimidt, responsável pelo setor de troca das notas lembra que todos os cupons, além dos sorteados, seguem participando da campanha.

Confira os prêmios sorteados e os ganhadores do penúltimo sorteio:

1 ar condicionado 7.500 btus - Wanda da Silva - Candelária - n° 702595

1 máquina de lavar roupas de 6 kg - Nadir Soares - Linha Palmeira - n° 151265

1 conjunto de mesa com 6 cadeiras - Vanessa Rehbein - Vila Botucaraí - n° 695466

1 bicicleta - Vinicios Züse - Candelária - n° 489296

1 aparelho de DVD - Eldor Schurer - Roncador - n° 325895

Veja os prêmios do último sorteio, que ocorrerá no dia 29 de dezembro de 2011:

1° - 1 Carro Zero KM – Gol

2° - 1 Notebook