Candelária, 27 de Julho de 2024

Comenda do Botucaraí para a Irmã Marilisa Helena da Silva
08 de Novembro de 2011

Comenda do Botucaraí para a Irmã Marilisa Helena da Silva

Marilisa Helena da Silva, nasceu em Candelária e desde pequena participava com sua familia da paróquia local, na qual desabrochou sua verdadeira vocação, tornando-se uma seguidora de Deus.

Com sua paixão, dedicação e entusiasmo, ela pôde compartilhar seus dons e talentos diversos em viagens pelo mundo, o que também, levou-a ser membro do Conselho da Congregação por doze anos.

Atualmente a Irmã Marilisa, que fala três idiomas fluentemente, foi escolhida Ministra Geral da Congregação das Irmãs Franciscanas Bernardinas, na Pensilvania, nos Estados Unidos. É a primeira estrangeira a ocupar este cargo.

Em virtude da representatividade de Marilisa para o municipio, pelo importante cargo que exerce e em reconhecimento ao seu trabalho, o prefeito candelariense Lauro Mainardi lhe entregará o título Comenda do Botucaraí. A data de entrega ainda não tem data definida, sendo, possivelmente no próximo dia 15, ocasião em que será realizado o aniversário beneficente do prefeito.