Candelária, 27 de Julho de 2024

2ª Multi Mostra
17 de Novembro de 2011

2ª Multi Mostra

Na próxima sexta-feira, 18, a educação estará em foco mais uma vez em Candelária. Trata-se da 2ª Edição da Multi Mostras, que expõe trabalhos escolares das escolas Multisseriadas da rede municipal. A realização é da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação.

O evento tem como objetivo divulgar os trabalhos desenvolvidos pelos professores e alunos de escolas multisseriadas no ano de 2011 e proporcionar a integração entre as mesmas. Cerca de 450 alunos de 22 escolas multisseriadas se reunirão no Parque de Eventos Itamar Vezentine.

A abertura está prevista para as 9h: 30 min. Além da exposição dos trabalhos escolares, haverá a apresentação artística da EMEF São Paulo, a apresentação cultural dos alunos das escolas multisseriadas e a visita aos espaços para conhecer os trabalhos expostos pelos alunos.