Candelária, 27 de Julho de 2024

Aniversário Beneficente do Prefeito Lauro Mainardi
18 de Novembro de 2011

Aniversário Beneficente do Prefeito Lauro Mainardi

A solidariedade foi o grande destaque na última terça-feira, 15, em Candelária. Trata-se do aniversário beneficente do prefeito Lauro Mainardi, que ocorreu no CTG Sentinela dos Pampas, com a finalidade de arrecadar renda e alimentos para os projetos sociais do gabinete da primeira dama e da secretaria de assistência social, que, com suas voluntárias organizou o evento que contou com mais de 400 pessoas.

O prefeito esteve acompanhado da primeira dama, Jussara Mainardi, dos filhos Lauro Junior e de Janaina, dos respectivos nora e genro e dos netos. Estiveram ainda, os secretários municipais que presentearam o chefe do executivo com uma cesta de presentes. Também foi recebida uma homenagem do grupo da 3ª Idade Alegria de Viver e o grupo de Hortas do Interior para a Geração de Renda, que o presenteou com uma beterraba gigante e também, todas as verduras da janta foram doadas pelo grupo.

A cerimônia foi conduzida pelo secretário de Turismo, Cultura e Esporte Jorge Mallmann, que relembrou a trajetória política de Mainardi em Candelária e que sua grande atuação lhe rendeu o prêmio de prefeito destaque no ano de 2010. “Através de uma gestão comprometida com interesse na comunidade, o nosso aniversariante homenageado foi muito combatido, conquistando também, muitas antipatias em seu caminho, porém, mesmo assim, manteve-se firme às suas convicções de que o bom tempo prevaleceria”, ressaltou Mallmann em momento de homenagem. “Candelária deixou para trás uma realidade de estagnação e conquistou um novo patamar de desenvolvimento”, concluiu o secretário.

Ao pronunciar-se o prefeito Mainardi agradeceu o carinho de todos “obrigado a todos que saíram de suas casas, na cidade e no interior para me transmitir um abraço caloroso e carinhoso. Sou muito feliz, pois realizo meu sonho e os sonhos daqueles que estão perto de mim”, declarou. O prefeito também fez um agradecimento especial ao Vilson Girardi, que doou toda a carne para a festa, tornando possível a realização do evento sem grandes custos, já que a renda é revertida para os inúmeros projetos sociais e irá abastecer a dispensa de alimentos do gabinete da primeira-dama.

Conforme a primeira-dama, Jussara Mainardi, as expectativas foram superadas mais uma vez pela solidariedade com relação a arrecadação dos alimentos e da renda, “Candelária se mobilizou por uma causa nobre e está aqui o resultado, o salão lotado e muitas sacolas com alimentos”, ressaltou Jussara.