Candelária, 27 de Julho de 2024

Aberto Edital para o Processo Seletivo para Professores
22 de Novembro de 2011

A partir desta segunda-feira, 21, até o próximo dia 02, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação de Candelária, estarão realizando as inscrições do processo seletivo simplificado, visando à contratação por prazo determinado, formação de cadastro de reserva, para desempenhar a função de professor de Educação Infantil, de Educação Especial, de Ensino Fundamental Séries Iniciais e Finais.

As vagas são para professor na Área 2, abrangendo as disciplinas de matemática, ciências, português/ inglês, português, inglês, história, geografia, educação física e artes. Nas Áreas 1 e 2 da Educação Especial, com graduação e/ ou especialização em Educação Especial. E, na Área 1 de Educação infantil, com nível médio, modalidade normal e/ ou Graduação em Pedagogia Educação Infantil.

A carga horária para todas as áreas de atuação será de 22 horas semanais. Para o efetivo exercício da função temporária, será pago mensalmente os vencimentos fixados com base em novembro de 2011. Os professores da Área 1, Nível 1 a remuneração é de R$ 588,80, Nível 3 é de R$ 1.039,05 e Nível 4 é de R$ 1.350,77. Os professores da Área 2, Nível 3 a remuneração é de R$ 1.039,05 e para o Nível 4 é de 1.350,77.

Os candidatos devem comparecer pessoalmente para a inscrição e munidos com a documentação completa: cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto, a prova de quitação das obrigações eleitorais e militares (homens) e currículo profissional. Os documentos poderão ser autenticados no ato da inscrição pelos membros da comissão, desde que o candidato apresente para a conferência os originais juntamente com a cópia.

As inscrições são gratuitas e estão sendo recebidas pela comissão designada, junto à Secretaria de Educação, na Rua Thompson Flores, n° 385, Centro, a partir de 21 deste mês, até o dia 02 de dezembro, das 8 horas até às 11h: 30min. Não serão aceitas inscrições fora do prazo. Para informações sobre a documentação e outras, ligar para os telefones (51) 3743-2851 ou (51) 3743-3276, falar com Arlete Wagner ou Carine Wagner.