Candelária, 27 de Julho de 2024

CTA Continental distribui cartas de retorno e brinquedos aos funcionários
08 de Dezembro de 2011

CTA Continental distribui cartas de retorno e brinquedos aos funcionários

Na manhã da última terça-feira, 6, trezentos e trinta candelarienses, funcionários da CTA Continental, de Venâncio Aires, estiveram no CTG Sentinela dos Pampas para receber a carta retorno pelo bom desempenho na safra de 2011.

Na ocasião, estiveram presentes, o prefeito Lauro Mainardi, o secretário de Indústria, Comércio e Habitação, Ilo Moraes, os funcionários da agência local do FGTAS/Sine e os funcionários da empresa CTA Continentais.

Os responsáveis pelo RH da CTA apresentaram os novos benefícios aos funcionários que trabalham na empresa a partir do mês de janeiro, até o término da safra do tabaco. A empresa também distribuiu brinquedos para os filhos dos funcionários.

O prefeito Lauro Mainardi destacou a atuação da agência do Sine em Candelária, bem como, Leila, diretora do RH da CTA Continental, “Candelária nos dá uma atenção especial, sempre que precisamos, as vezes temos urgência na convocação do pessoal e o Sine viabiliza de forma rápida e competente”, salientou.

Se por ventura, alguém não pode comparecer para retirar a carta retorno, a mesma pode ser retirada na agência do FGTAS/Sine em Candelária no horário de atendimento: 8:00 às 11:30 ou das 13:30 às 17:00.