Candelária, 27 de Julho de 2024

Cancelamento Festival do Costelão e da Ovelha
13 de Dezembro de 2011

O Roteiro Gastronômico Sabores Coloniais, idealizado pela Prefeitura Municipal de Candelária, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e EMATER/ASCAR que teria sua última edição de 2011 no próximo dia 17, foi temporariamente cancelado.

Trata-se do Festival do Costelão e da Ovelha, que seria realizado na localidade do Pinheiro, interior do município e contaria com o apoio do Grupo de Mulheres em Busca de um Ideal.

O motivo do cancelamento definitivo do evento é a intensa demanda de programações de final de ano, típicas desta época do ano e que certamente prejudicaria e traria prejuízos aos organizadores.

O evento irá ocorrer em 2012, possivelmente no mês de abril. A programação completa do Roteiro Gastronômico Sabores Coloniais de 2012 será divulgado nos próximos dias.