Candelária, 27 de Julho de 2024

Escola de Rui Pardo visita Candelária para conhecer o Natal Criativo
15 de Dezembro de 2011

Escola de Rui Pardo visita Candelária para conhecer o Natal Criativo

Nesta terça-feira, 14, uma turma de visitantes veio prestigiar o Natal de Candelária. Trata-se da Escola Municipal Vera Cruz, da localidade de Rincão dos Linhares, no município de Rio Pardo. Os 38 alunos de primeira a quinta séries, duas professoras e alguns responsáveis pelas crianças, passaram o dia na cidade para conhecê-la.

Os professores levaram os alunos até a Praça Alberto Blanchardt da Silveira para se divertirem nos brinquedos e conferir a decoração da praça, bem como, a casa do Papai Noel para depositar suas cartinhas.

À tarde, o tradicional passeio de dindinho pela cidade fez a alegria da criançada, que além de conhecer as principais ruas da cidade, foram até o Museu Municipal Aristides Carlos Rodrigues.

As professoras Valeria Franco Linhares e Nilsa Freitas Linhares ressaltaram que há algum tempo estavam programando a vinda à Candelária, mas, após verem a decoração natalina exibida na segunda-feira, 5, em reportagem no Jornal do Almoço, decidiram vir para aproveitar e conhecer a beleza do Natal Criativo, que toma as ruas da cidade, “além disso, temos curiosidade em conhecer as cidades vizinhas e com isso, estamos as valorizando”, acrescentam. E concluem elogiando a decoração, a limpeza e a organização da cidade, como um dos fatores que mais chamou a atenção.