Candelária, 27 de Julho de 2024

Atletas Destaque da OESC recebem Medalhas em Candelária
15 de Dezembro de 2011

Atletas Destaque da OESC recebem Medalhas em Candelária

O mês de outubro foi marcado pela 12ª edição da Olimpíada Estudantil de Candelária (Oesc). A realização da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Educação e de Turismo, Cultura e Esporte, com apoio do Serviço Social do Comércio (Sesc), de Cachoeira do Sul.

O evento tem como objetivo, a integração entre alunos de diferentes educandários, além do esporte como uma fonte para o desenvolvimento dos alunos. Neste ano, as competições foram disputadas por atletas de 12 escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino.

As modalidades disputadas foram o vôlei, o basquete, o atletismo, o handebol, o xadrez e o futsal, todas nas categorias feminino e masculino. Passado o período dos jogos, os alunos ainda estão recebendo medalhas.

Na tarde desta quinta-feira, 15, ocorreu um ato de entrega de medalhas para os atletas destaque das olimpíadas. A premiação ocorreu na Secretaria de Educação, na presença da secretária da pasta, Maria Cristina Soares Lopes e dos professores dos educandários dos alunos que receberam as medalhas.

Confira os Atletas Destaque de 2012 na OESC:

Argeu – EMEF Fábio Nackpar dos Santos – 2 ouro e 2 prata;

Josiane – EEEM Professor Gastão Bragatti Lepage – 3 ouros