Candelária, 27 de Julho de 2024

Prefeitura Entrega Cestas Básicas
29 de Dezembro de 2011

Prefeitura Entrega Cestas Básicas

Na semana passada, a Prefeitura Municipal, atraves da Secretaria de Assistência Social e do Gabinete da Primeira Dama, realizaram a entrega de 110 cestas básicas de Natal em Candelária.

Na terça-feira, 20, a entrega ocorreu no Gabinete da primeira dama, Jussara Mainardi e reuniu cerca de 10 famílias. Na tarde de sexta-feira, 23, a entrega ocorreu no Centro Social Amigo da Criança, com o restante das famílias. Na ocasião o prefeito Lauro Mainardi e a primeira dama, realizaram a entrega das cestas básicas natalinas.

O presente natalino foi dado para as famílias que integram os projetos sociais do município, da Horta Comunitária e do projeto Mutirão da Cidadania, que desenvolvem atividades ambientais. Receberam ainda, os trabalhadores da empresa Conesul e os demais trabalhadores que colaboraram com a limpeza e o embelezamento de Candelária.

Conforme a primeira dama, “o objetivo maior desta ação é beneficiar as famílias que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade social, e que as mesmas participem dos inúmeros projetos sociais que a Prefeitura desenvolve, na busca da verdadeira inclusão social”, destaca Jussara.

As empresas que participaram da ação, contribuindo com as cestas básicas foram o Sicredi, o Supermercado Imec, a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, o Dr. Wolmar Ercolani, Altair Haetinger, a Empresa Sobrauto, a Policredi, a Metalúrgica Sul Tecnologia, a Abel Automóveis, Lions Clube Candelária Centro.

O prefeito Mainardi, agradeceu a comunidade que colaborou, “A Prefeitura agradece a todos que ajudaram para que fosse possível fazer um Natal melhor para as pessoas carentes, é justo, quem tem mais doar um pouco para quem não tem, assim se faz cidadania, é possível acreditar em solidariedade nos dias atuais”, concluiu o chefe do executivo.