Candelária, 27 de Julho de 2024

Turno Único em Candelária
30 de Dezembro de 2011

A Prefeitura Municipal realizou na última sexta-feira, 23, o turno único. Nesta sexta-feira, 30, novamente será realizado, devido às festividades de final de ano. Porém, a partir de segunda-feira, 02 de janeiro de 2012, o turno único passará a vigorar até o dia 24 de fevereiro, conforme Decreto Executivo n° 619. O decreto visa diminuir as despesas, a exemplo do ano passado, em que se alcançou uma economia de cerca de R$ 60 mil.

A carga horária será de 6 horas, com expediente das 07h: 00 às 13h: 00, sem fechar ao meio dia. Todos os setores da administração pública se sujeitarão às normas do turno único, exceto as EMEI Zenith Heinze e Dona Tereza e a Secretaria Municipal de Saúde, cuja jornada de trabalho será normal.