Candelária, 27 de Julho de 2024

Balanço anual da Secretaria de Obras Públicas e Transporte de Candelária – Saída do atual secretário Euclides Rodrigues
02 de Janeiro de 2012

Nesta sexta-feira, 30, o então secretário de Obras Públicas e de Transporte, Euclides Silveira Rodrigues cumpre o último dia à frente da pasta, que assumiu em 03 de janeiro de 2011.

Rodrigues é pré-candidato a vereador nas próximas eleições e para concorrer no pleito, deveria deixar a prestação de serviço público até o final de março, inicio de abril, porém sua decisão de deixar o cargo antes do prazo, se dá por motivos particulares e conforme Rodrigues “principalmente por entender que quem vai assumir agora, deve ter a oportunidade de gerir todo o orçamento destinado a pasta para o próximo ano”.

O ex-secretário agradeceu a oportunidade dada pelo chefe do executivo, “Agradeço a oportunidade que foi dada pelo prefeito Lauro Mainardi, por ter assumido uma pasta de grande importância para o município. Quem irá avaliar meu desempenho, são os candelarienses, mas sempre fiz tudo o que esteve em meu alcance para melhorar a vida da população de Candelária”, concluiu Rodrigues.

Confira o balanço das obras realizadas por Rodrigues, no período em que esteve à frente da pasta:

A recuperação de 30 pontes, que necessitavam de pranchada nova e outras com troca de madres e vigas.

A construção de seis pontes de concreto e sete de madeira

A recuperação de 25 e 34 bueiros novos.

A recuperação da iluminação pública em 1.110 pontos na cidade e do interior.

A rede de esgoto que foi implantada com a parceria da comunidade, totalizam 1.531 metro, destacando a maior de todas, que foi da Rua Silvio pinto, com 280 metros de comprimento.

Patrolamento de 203 estradas, comparando, seria como se patrolasse toda a malha viária de Candelária, duas vezes.