Candelária, 27 de Julho de 2024

Inauguração Farmácia do Aposentado
27 de Janeiro de 2012

Inauguração Farmácia do Aposentado

Na manhã desta quarta-feira, 25, o prefeito Lauro Mainardi, acompanhado do secretário de Saúde, Aristides Feistler, estiveram na inauguração da Farmácia do Aposentado, da Associação dos Aposentados de Candelária (ATAPECAN), franquia Rede + Feliz, com a parceria da Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas (COBAP) e da Federação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas do Rio Grande do Sul FETAPERGS).

A ocasião reuniu autoridades municipais, representantes de entidades, membros da ATAPECAN e aposentados. Conforme explica o presidente da Associação dos Aposentados de Candelária, Celso Wendler, a finalidade da farmácia é, principalmente para dar descontos significativos aos aposentados.

Na farmácia é possível encontrar toda linha de medicamento. Há ainda, um farmacêutico e um atendente. “Qualquer pessoa pode adquirir medicamentos na farmácia, porém, com descontos menores do que os que são dados aos aposentados”, ressalta Wendler.

As Farmácias do Aposentado está integrada as Associações de Aposentados e Pensionistas. São estabelecimentos idealizados sob uma sugestão de atenção farmacêutica direcionada a saúde, prezando um ambiente de bem estar, acolhida e empenho com o perfil de seus usuários.

A Farmácia do Aposentado possui uma identidade segmentada, voltada à causa do aposentado/idoso. A Farmácia será suprida por uma Central de Negócios, responsável pela aquisição de medicamentos a preços competitivos e consequente oferta de medicamentos a custos subsidiados aos associados, atraves da franquia Rede + Feliz.