Candelária, 27 de Julho de 2024

Coquetel da Expocande 2012 acontece na próxima terça-feira
27 de Janeiro de 2012

Coquetel da Expocande 2012 acontece na próxima terça-feira

Candelária (RS) – Na próxima terça-feira, 31, às 19h30, acontece o lançamento da Expocande 2012, no Restaurante do Parque Municipal de Eventos Itamar Vezentini. O evento, que acontece de 26 de abril a 1º de maio, é uma promoção da Associação Cultural de Candelária Érico Veríssimo (ACCEV) e da Prefeitura de Candelária, com realização da Lume Eventos e apoio da Associação Comercial e Industrial (Acic). Durante o coquetel de lançamento  - que deve contar com cerca de 100 convidados, entre autoridades, expositores, patrocinadores e imprensa - haverá a apresentação oficial da nova identidade da Expocande, bem como a divulgação das principais novidades para a festa.

Com o lançamento oficial, tem início a venda de espaços para expositores. Nos dias 1º e 2 de fevereiro, em horário comercial, a comercialização vai priorizar empresas locais, associadas à Acic, que terão preços diferenciado para aquisição dos espaços. Nestes dois dias, o atendimento aos interessados em expor durante a Expocande, acontece na sede da Acic (Av. Marechal Deodoro, 432). “Vamos praticar valores acessíveis para que os lojistas e empresários locais possam ser beneficiados e que a feira realmente seja expoente da força do comércio, da indústria e da agricultura do município”, destaca o presidente da Expocande, Jorge Mallmann.

Fonte: Four Comunicação