Candelária, 27 de Julho de 2024

Venda de espaços na Expocande 2012 inicia na próxima quarta-feira
27 de Janeiro de 2012

Preferência, nos dias 1º e 2 de fevereiro, é para empresas locais. Associadas à Acic têm desconto

Candelária (RS) – As empresas de Candelária interessadas em expor durante a Expocande 2012, que acontece de 26 de abril a 1º de maio, em Candelária, devem ficar atentas. A comercialização dos espaços inicia na próxima quarta-feira, 1º, um dia após o lançamento oficial do evento – que ocorre na terça-feira, às 19h30, no Restaurante do Parque de Eventos Itamar Vezentini. De acordo com o presidente do evento e secretário municipal de Turismo, Cultura e Esporte, Jorge Mallmann, nos dois primeiros dias, a preferência de compra será das empresas locais, com desconto diferenciado para as associadas da Associação do Comércio e Indústria de Candelária (Acic), apoiadora do evento. “A partir do dia 3 vamos abrir a comercialização também para empresas de fora do município, mas a nossa prioridade são os empreendedores da nossa cidade”, destaca.

A coordenação da venda dos espaços ficará sob responsabilidade da Lume Eventos, que vai realizar o atendimento aos interessados na sede da Acic (Av. Marechal Deodoro, 432). De acordo com Mallmann, os valores a serem praticados foram bastante discutidos pela comissão, de forma que valorizem e estimulem a participação dos lojistas e empresários locais. “Ao todo, serão 120 espaços, sendo 80 internos e 40 externos, com preços que variam de R$ 45,00 a R$ 70,00 o metro quadrado”, adianta ele. O valor pode ser parcelado, em até três vezes, com boleto bancário.

MAPA – Na quarta-feira, 1º, data do início da comercialização dos espaços da Expocande 2012, os interessados vão conhecer o Mapa da Feira, com a localização de todos os estandes disponíveis. “A reserva dos espaços será feita por ordem de chegada, a partir das 8 horas, na sede da Acic”, enfatiza Mallmann. Para adquirir o espaço, os interessados devem apresentar cópia do CNPJ da empresa, bem como documentos de identificação do proprietário (carteira de identidade e CPF).

SHOWS – Mesmo sendo um evento focado na valorização do comércio, indústria e agropecuária do município, a Expocande 2012 também contará com atrações culturais. Conforme Mallmann, os shows musicais contratados para os cinco dias da feira será anunciados durante o coquetel de lançamento, na próxima terça-feira. “Podemos dizer que serão atrações condizentes com o porte da nossa feira e que se destacam no cenário regional e estadual”, frisa. A recepção aos convidados inicia às 19h30, seguida de cerimônia de lançamento, com pronunciamento de autoridades e coquetel.

Fonte: Four Comunicação