Candelária, 27 de Julho de 2024

Concurso Público em Candelária
03 de Fevereiro de 2012

Concurso Público em Candelária

A Prefeitura Municipal de Candelária vem por meio deste, tornar públicas as informações referentes ao processo seletivo para a contratação de pessoal para 2012. O concurso ocorrerá no dia 12 de fevereiro.

Das 9h às 12h ocorrerão, no Colégio Nossa Senhora Medianeira – Av. Júlho de Castilhos, 431 - as provas para agente comunitário de saúde, agente de combate as endemias e auxiliar de escola de educação infantil. À tarde, das 14h ás 17h, no mesmo local, serão avaliados os candidatos aos cargos de bibliotecário, biólogo, contador, engenheiro ambiental, fiscal sanitário, geólogo e licenciador/orientador.

Os inscritos para os cargos de operador de maquinas e serviços gerais terão as provas realizadas no colégio ULBRA/Concórdia – Av. Marechal Deodoro, 795 -, também das 9h às 12h. Dás 14h às 17h candidatos ao cargo de fiscal farão sua avaliação neste mesmo local.

Segundo Paulo Roberto Butzge, secretário de Administração, 871 pessoas se inscreveram para o concurso público e 87 para o processo seletivo, que será realizado para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias, sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Todos os cargos disponibilizam uma vaga, com exceção do operador de máquinas, com três vagas.

O conteúdo das provas corresponde a Português, Matemática, Informática, Legislação, Conhecimentos Gerais e Específicos, variando de acordo com o cargo. A prova prática será aplicada somente para o cargo de Operador de Máquinas e ocorrerá, a princípio, no dia 26 de março.

Os locais de prova terão os portões abertos duas horas antes do início das avaliações. É necessário que os candidatos tenham em mãos um documento de identificação com foto, a inscrição do concurso e caneta esferográfica azul transparente.

Em março, por volta do dia 26, serão realizadas as provas práticas para operador de máquinas e em abril sairá a homologação dos resultados do concurso.