Candelária, 27 de Julho de 2024

Turno Único
03 de Fevereiro de 2012

Nesta quarta-feira, 2, o prefeito Lauro Mainardi optou pela revogação do turno único que estava em vigor desde o dia 2 de janeiro, conforme Decreto Executivo nº 619 e se estenderia até o dia 24 deste mês.

Conforme explica Mainardi, a decisão para a revogação foi em função da forte estiagem que assola o estado, “a secretaria de Agricultura, que atende os produtores rurais também estava com as atividades reduzidas em função do horário, mas, agora não é o momento, pois os agricultores estão precisando de auxilio, a meta, é intensificar o atendimento no interior”, conclui o chefe do executivo.

Dessa forma, a partir desta segunda-feira, 6, o horário de funcionamento da Prefeitura Municipal estará normalizado, a partir das 8h:00 às 11h:30 min e das 13h:30min às 17h:00.