Candelária, 27 de Julho de 2024

6ª Expocande realiza coquetel de lançamento
03 de Fevereiro de 2012

6ª Expocande realiza coquetel de lançamento

Na noite da última terça-feira, 31, ocorreu o coquetel de lançamento oficial da 6ª Feira do Comércio, Indústria e Agropecuária de Candelária - Expocande, no Restaurante da Ilha. O evento, que será realizado entre os dias 26 de abril e 1º de maio, no Parque de Eventos Itamar Vezentini, tem como idealizadores a Associação Cultural de Candelária Érico Veríssimo (ACCEV) e a Prefeitura Municipal de Candelária e conta com o apoio da Associação do Comércio e Indústria de Candelária (Acic).

Estiveram presentes na ocasião o prefeito municipal, Lauro Mainardi, o vice prefeito, Rui Beise, secretários municipais e demais autoridades, as soberanas Sabrina Kohl e Rafaela Ellwanger, representantes da Câmara de Vereadores, da Acic, da ACCEV, de entidades e clubes de serviços. Estiveram ainda, expositores, gerentes de instituições financeiras, patrocinadores e apoiadores, imprensa e comunidade em geral. Os mascotes Candino e Candina, ilustrados na nova identidade visual da feira, também participaram da cerimônia, momento em que a mesma também foi apresentada ao público. Após mencionadas as autoridades foi entoado o Hino Nacional Brasileiro e exibido o vídeo institucional que apresentou as atrações da feira.

Jorge Mallmann, presidente da 6ª Expocande e secretário municipal de Turismo, Esporte e Cultura homenageou Clairton Kleiner, Fernando Lersch, Roberto Gewer e Egidio Morsch, integrantes da comissão organizadora de edições anteriores da feira. Em seu discurso enfatizou que, “o trabalho, quando é bem feito, ganha reconhecimento. Essa é a maior e melhor recompensa para quem se dedica voluntariamente e gratuitamente a uma iniciativa de interesse comunitário”. O secretário salientou ainda, que a organização do evento deste ano será realizada pelas empresas Lume Eventos, da cidade de Encantado, Four Comunicação e Tuta Comunicação, da cidade de Santa Cruz do Sul. O presidente da feira finalizou seu pronunciamento ao dizer: “queremos, enfim, fazer da Expocande uma grande vitrine da nossa força e das nossas potencialidades”.

O prefeito municipal de Candelária, Lauro Mainardi, saudou os presentes no evento e referenciou às pessoas que auxiliaram na organização das edições anteriores da Expocande. Segundo ele, “eu tenho certeza, pela presença de cada um de vocês, pela vontade e força, nós vamos fazer com que a Expocande possa ser um marco no Estado”, exalta o chefe do executivo.

O prefeito salientou ainda, a importância da parceria entre prefeitura, Acic e ACCEV, e disse que “essa parceria nos dá a garantia e a certeza de fazer um grande evento” conclui Mainardi.

A Expocande deste ano terá como principal atração, no dia 27 de abril, sexta-feira, o show de abertura com a banda gaúcha Nenhum de Nós. Também se apresentarão a Banda Nova Estação, dia 28 de abril, Régis Marques e Grupo Rodeio, dia 29 de abril, Brilha Som, dia 30 de abril e Os Mateadores, dia 1º de maio. A programação completa da feira será veiculada nos próximos dias e pode ser conferida através do site, pelo endereço eletrônico www.expocande.com.br, que deverá ser disponibilizado no próximo final de semana.

COMISSÃO ORGANIZADORA DA 6ª EXPOCANDE

Presidente de honra: prefeito Lauro Mainardi

Presidente executivo: Jorge Mallmann

Diretor financeiro: Elvio Rohde

Diretor administrativo: Jorge Freitas

Diretor de infraestrutura: Roque Rathke

Diretor de divulgação: Júlio Massirer

ESTANDES

A venda de estandes para o evento inicia hoje 1º de fevereiro, e até amanhã vai priorizar as empresas locais. Há desconto especial para empresas associadas à Acic. A comercialização ocorre na sede da Acic. Mais informações: 51.37431500.