Calendários de Eventos de 2012 de Candelária
09 de Fevereiro de 2012

Calendários de Eventos de 2012 de Candelária

A Prefeitura Municipal de Candelária, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, realizaram a criação e a confecção de um calendário de eventos de 2012, com a finalidade de organizar os inúmeros eventos que irão ocorrer neste ano.

O calendário que contempla as atividades, festas e promoções é uma forma de garantir a participação coletiva da comunidade local e da região, e com a prévia programação, não ocorrerá coincidência de eventos no mesmo dia.

O material está sendo distribuído gratuitamente para a comunidade.  Os primeiros exemplares estão sendo entregues para as empresas, entidades, comunidades do interior e outras organizações coletivas do município.

Os interessados em adquirir um exemplar do calendário de eventos 2012, podem solicitar junto a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, na rua 15 de Novembro (ao lado do Supermercado Imec).

Para a impressão do calendário houve a colaboração das seguintes empresas, entidades e pessoas físicas: Colchões Gazin, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Candelária, Gündel Veículos, Cantina Botucaraí, Supermercado Wollmann, Kottwitz/Redemac, Banrisul, Sicredi, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Arcofer, Rádio Princesa, Casarão Verde, Eletrotec, Leocar, Farmácia Drogacentro, Split Service, Brisa Calçados, Adão Ourives, Armênio Gehrke e Hugo Gewehr.