Pavimentação no acesso a Gazin iniciou neste segunda-feira
10 de Fevereiro de 2012

Pavimentação no acesso a Gazin iniciou neste segunda-feira

As obras de pavimentação de acesso a empresa de colchões Gazin iniciaram nesta segunda-feira, 6. A empresa está situada as margens da RSC 287 em Candelária. Na última quarta-feira, 1, ocorreu no Gabinete do prefeito Lauro Mainardi, a assinatura do contrato com a empresa de Concretos Trevisan, formalizando a contratação da mesma para a execução da obra que está prevista para terminar em 30 dias.

Em agosto de 2011 a prefeitura assinou um contrato de concessão de incentivos com a empresa de colchões Gazin. A formalização do convênio cujo objetivo prevê a ampliação da planta industrial da empresa no município, pavimentação do acesso da rodovia RSC 287, a terraplanagem e aterros que forem necessários para a edificação do novo prédio da empresa.

A obra está avaliada no valor de 97.105,32, sendo que 76.398,21 refere-se ao valor dos materiais e, 20.707,11 da mão-de-obra.

A empresa Trevisan entrou com pedido de ampliação da área junto a Comissão Especial de Planejamento Implantação e Acompanhamento Industrial, conforme explica o proprietário, “estamos reivindicando junto a prefeitura uma área maior, pois estamos trabalhando 12 horas na produção dos bloquetos e neste mês, iniciamos a fabricação de meio fio”, garante.