Entrega da Escavadeira Hidráulica em Candelária
24 de Fevereiro de 2012

Entrega da Escavadeira Hidráulica em Candelária

Na manhã desta quinta-feira, 23, em frente a sede do Executivo Municipal de Candelária, ocorreu a entrega oficial da Escavadeira Hidráulica, da marca XGMA, zero km, modelo 2011, motor a diesel, com capacidade de carga caçamba de 0,6 m cúbicos, força de escavação de 95KN, largura da esteira de 500 mm, altura de escavação de 8.480 mm e possibilidade de descarga de 6.060 mm.

A máquina foi licitada e comprada com recursos próprios do município, através do pregão. O valor investido na mesma foi de 376 mil, parcelados em 11 vezes, sendo que a primeira parcela somente será quitada após o recebimento. A empresa que ganhou o processo licitatório foi a Sevilha Comércio e Serviços Ltda., de Santa Cruz do Sul.

No ato da entrega estiveram presentes, o prefeito Lauro Mainardi, o vice, Rui Beise, o secretário da Agricultura, Marco Treichel, representantes da empresa Sevilha e da secretaria de Obras.

A escavadeira irá atender as ações da Secretaria de Obras do município. Conforme Mainardi, “a pasta tem muitas solicitações de serviços, o investimento em máquinas e materiais é de suma importância para atender as necessidades com relação as estradas, bueiros e pontes. Estamos tentando fazer o máximo para atender da melhor forma, já temos um novo secretário que continuará o trabalho e agora com mais o reforço da escavadeira hidráulica”, conclui o prefeito.