Comunicado Setor de ICMS
29 de Fevereiro de 2012

Segue comunicado para os produtores rurais que ainda não apresentaram seus talões de produtores no Setor de ICMS da Prefeitura de Candelária. São os últimos dias!!

A Prefeitura Municipal de Candelária, através do setor de ICMS informa que desde o dia 2 de janeiro está recebendo os talões dos produtores rurais para digitação das notas fiscais emitidas durante o ano de 2011. A apresentação dos talões é obrigatória até o dia 16 de março, a fim de evitar infração à legislação ou a baixa de sua inscrição. O produtor rural deve apresentar o talão juntamente com as contra notas. O não comparecimento está sujeito a multas.

Dessa forma, ressaltamos que você, produtor rural, venha apresentar seus talões de produtores. Não deixem para última hora!! São os últimos dias, você tem até o dia 16 de março para a apresentação!

Grata!

Att.