CMDCA tem reunião ordinária
13 de Março de 2012

CMDCA tem reunião ordinária

Na tarde da última quarta-feira, 7, ocorreu a primeira reunião ordinária de 2012 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Candelária, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). O principal assunto discutido foi a distribuição de recursos oriundos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMDICA).

Estiveram presentes a presidente do CMDCA, Eliana Reolon e a secretária Cleidiane San Martin, representantes da secretaria de Assistência Social, da secretaria de Educação, secretaria da Fazenda, de escoteiros, da Apae e da Igreja Evangélica Luterana do Brasil.

Foi decidido no encontro que será aberto um edital para seleção de projetos, bem como a resolução que estabelece os critérios para a aprovação dos projetos e o modelo de projeto para a apresentação.

O edital foi publicado na última sexta-feira, 9, e as entidades interessadas poderão apresentar os projetos até o dia 5 de abril. Os documentos de orientação deverão ser retirados no CREAS Cuidar, na Av. Marechal Deodoro, 326, com a presidente do CMDCA, Eliana Reolon.