Primeira Dama recebe Prefeito de Vichadero, Uruguai
16 de Março de 2012

Primeira Dama recebe Prefeito de Vichadero, Uruguai

Na tarde desta quinta-feira, 15, o Alcalde (prefeito) do município de Vichadero, Carlos Ney Romero Gonçalvez e a Primeira Dama da província de Rivera, no Uruguai, visitaram a Prefeitura Municipal de Candelária e o Gabinete da Primeira Dama, para conhecer os projetos sociais desenvolvidos no município.

Maria Jussara Mainardi, Primeira Dama do município, recebeu os visitantes na Cozinha Comunitária da Prefeitura de Candelária, local onde estão sendo confeccionados os ovos de páscoa para a 2ª Chococande. Na ocasião, Carlos Ney recebeu amostras de chocolates e mostrou-se interessado nos projetos realizados pelo gabinete da Primeira Dama. Segundo o Alcalde, “vim para o Rio Grande do Sul buscar ideias para implantar em Vichadero”.

Ao despedirem-se, os visitantes do Uruguai prometeram voltar a Candelária. A Primeira Dama convidou-os a participar da Expocande, que ocorre de 26 de abril a 1º de maio.