Abertura de processo seletivo para Monitor de Banda Marcial e Música
21 de Março de 2012

A partir desta quarta-feira, 21, estará aberto o edital para o Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de um monitor de banda marcial e música para a EMEF São Paulo, na localidade de Linha do Rio. A contratação será pelo prazo de 10 meses.

A carga horária semanal será de 08 horas e o profissional deverá reger e desenvolver atividades de entoação de canções e execução de músicas com ou sem instrumentos musicais.

O cargo exige ainda, despertar a musicalidade do aluno, desenvolver a sensibilidade afetiva e auditiva, desenvolver o raciocínio, a memória, a atenção e a concentração, promover a desinibição, a auto-estima, interpretar e reconhecer melodias, incorporar a educação musical como parte integrante da formação do indivíduo, fortalecendo a idéia de que a música faz parte da cultura e atinge direta ou indiretamente todos os indivíduos, contribuindo para o seu desenvolvimento e desenvolver atividades de entoação de canções e execução de músicas com ou sem instrumentos musicais.

O vencimento inicial será de R$ 520,00 entre outras vantagens. A prova objetiva será composta de vinte questões de múltipla escolha, envolvendo matéria ligada à função a ser desempenhada.

As inscrições podem ser feitas junto à Secretaria Municipal de Educação, na Rua Thompson Flores, 385, Centro, no período compreendido entre os dias 21 a 27/03/12, das 8h às 11h e das 13h30min às 16h30min O valor da inscrição é de R$ 61,69.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar os seguintes documentos: Cópia de documento de identidade oficial com foto, prova de quitação das obrigações militares, prova de quitação das obrigações eleitorais (1º e 2º turnos de 2010), certificado de conclusão do Ensino Médio, comprovação de habilitação em Música. Os documentos serão autenticados no ato da inscrição pelos membros da Comissão, desde que o candidato apresente para conferência os originais juntamente com a cópia.

A prova objetiva será realizada no dia 03 de abril, na Secretaria de Educação, com início às 8h30min e término às 11h30min. Os candidatos deverão comparecer ao local com antecedência mínima de trinta minutos, munidos do comprovante de inscrição, de documento oficial com foto, lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta.

O edital está disponível no site da prefeitura (www.candelaria.rs.gov.br).