Inicia nesta quinta-feira venda de ingressos para shows da Expocande
21 de Março de 2012

Candelária – A partir desta quinta-feira, dia 22, vão estar disponíveis os primeiros lotes promocionais de ingressos para os shows da 6ª Expocande, Feira Industrial, Comercial e Agropecuária, que acontece de 26 de abril a 1º de maio, no Parque Municipal de Eventos Itamar Vezentini, em Candelária. Nesta primeira etapa, serão comercializados a R$ 10,00 os ingressos para os shows das bandas Nenhum de Nós, dia 27 de abril, e Brilha Som, dia 30. Conforme o presidente da feira e secretário municipal de Turismo, Cultura e Esporte, Jorge Mallmann, inicialmente serão dois pontos de vendas no município: um na sede da Associação do Comércio e Indústria de Candelária (Acic), entidade apoiadora da Expocande, e outro nas Lojas Benoit, patrocinadora da feira. “Pela repercussão na comunidade, acreditamos num grande público para os shows”, enfatiza.

Organizada em parceria pela Associação Cultural de Candelária Érico Veríssimo (Accev) e Prefeitura, com apoio da Acic, a feira tem entre as atrações confirmadas, também, os shows da Banda Nova Estação (dia 28) e Régis Marques e Grupo Rodeio (dia 29). Para estas apresentações, os ingressos custam R$ 5,00 e serão vendidos na hora. Já o show-baile de encerramento, dia 1º de maio, com Os Mateadores, terá entrada franca.

Fonte: Four Comunicação