Prefeitura de Candelária terá espaço na Expoagro Afubra
21 de Março de 2012

A Prefeitura Municipal de Candelária através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte contará com um espaço institucional na 12ª Expoagro Afubra, exposição agropecuária que tem por finalidade mostrar o potencial da região do Vale do Rio Pardo e apresentar propostas de tecnologias, produtos e serviços. O evento ocorre de 21 a 23 de março, no Parque de Exposições localizado em Rincão del Rey, no município de Rio Pardo.

Durante os três dias de exposições, representantes da Secretaria de Agricultura e Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte estarão no estande para divulgar a 6ª Feira do Comércio, Indústria e Agropecuária de Candelária (Expocande), além de apresentar as potencialidades do município.