Vagas disponíveis no FGTAS/Sine de Candelária
22 de Março de 2012

Segue abaixo as vagas disponíveis no FGTAS/Sine de Candelária. Quem tiver interesse poderá ir a agência com documentação completa.

Preparadeira e Serviços Gerais: (20 vagas)

- Ambos os sexos, maiores de 17 anos. Vagas para a Beira Rio Calçados, de Santa Clara do Sul.

Vendedor: (2 vagas)

– Ambos os sexos, maiores de 18 anos. Vagas para Loja de Eletrodomésticos.

Auxiliar de Frigorífico: (70 vagas)

- Sexo masculino, maiores de 18 anos, não é necessário experiência. Vagas para o Frigorífico Nicolini, de Garibaldi.

Auxiliar de Produção: (30 vagas)

- Sexo masculino, maiores de 18 anos, não é necessário experiência. Vagas para a Metalúrgica MOR, de Santa Cruz do Sul.

Doméstica e Serviços Gerais: (1 Casal)

- Vaga destinada a casal sem filhos, com disponibilidade de trabalhar em Porto Alegre. Receberão casa independente do trabalho(toda mobiliada), e salário regional.

Eletricista: (15 vagas)

- Sexo masculino, maiores de 18 anos, Ensino Fundamental completo, disponibilidade para viagens pelo Brasil. Não é necessário experiência comprovada em CTP’S.

Caseiros: (2 Casais)

- Vaga destinada a casais, para trabalhar e morar em uma Granja, em Fazenda Vila Nova. Receberão casa e salário regional. Podem possuir filhos, pois há escola e creche próximos.