Bombeiros Voluntários efetuam devolução de valor
22 de Março de 2012

Bombeiros Voluntários efetuam devolução de valor

Na tarde desta terça-feira, 20, o Presidente do Executivo dos Bombeiros Voluntários de Candelária, Cláudio E. Radtke, o Vice-Presidente da instituição, Guido Eduardo Nied e o representante Renê Karnopp foram recebidos no gabinete do prefeito Lauro Mainardi, para prestar contas referentes a um convênio firmado no ano passado no valor de R$ 15 mil, sendo R$ 12 mil para a reforma do motor de um caminhão e R$ 3 mil para a aquisição de pneus.

Além da prestação de contas, foi efetuada a devolução do valor de R$ 12.179,26, pois a empresa Viação União Santa Cruz se propôs a efetuar a reforma do motor original do caminhão, não sendo necessária a utilização do recurso destinado pela Prefeitura para este fim.