Expocande reforça convite ao governador Tarso Genro

Expocande reforça convite ao governador Tarso Genro

Evento que acontece de 26 de abril a 1º de maio está sendo divulgado

durante a Expoagro Afubra, em Rincão Del Rey

Candelária – A 6ª Expocande, Feira Industrial, Comercial e Agropecuária, que acontece de 26 de abril a 1º de maio, no Parque Municipal de Eventos Itamar Vezentini, em Candelária, está sendo divulgada durante a Expoagro Afubra, de 21 a 23 de março, em Rincão Del Rey. Na abertura oficial, na quarta-feira, 21, o presidente da feira e secretário municipal de Turismo, Cultura e Esporte, Jorge Mallmann, acompanhado pela Rainha do Município, Vanessa Christmann, reforçaram o convite ao governador do Estado, Tarso Genro. “O Governo do Estado já havia recebido o convite, em audiência no Palácio Piratini, mas aproveitamos para entregar pessoalmente o nosso pedido para que Tarso compareça à solenidade de abertura, dia 26 de abril, às 19 horas”, enfatizou Mallmann.

A comitiva da Expocande também aproveitou a Expoagro para entregar convites para a Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul), junto ao estande da entidade. Além do presidente da Expocande e soberana, também prestigiaram a entrega o diretor Administrativo da Expocande, Jorge Freitas, e o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude) de Candelária,  Air Menezes.  A comitiva foi recepcionada pelo  presidente do Sindicato Rural de Candelária, Mauro Flores, e pelo presidente da Farsul, Carlos Sperotto.

PREPARATIVOS – Faltando pouco mais de um mês para o início do maior evento do município, seguem em ritmo acelerado os trabalhos de organização da 6ª Expocande, realizada em parceria pela Associação Cultural de Candelária Érico Veríssimo (Accev) e Prefeitura, com apoio da Associação do Comércio e Indústria de Candelária (Acic).  O Parque de Eventos está recebendo obras de infraestrutura e melhorias e o Ginásio de Esportes deve ser concluído para abrigar os shows com a banda Nenhum de Nós (dia 27), Banda Nova Estação (dia 28), Régis Marques e Grupo Rodeio (dia 29), Brilha Som (dia 30) e Os Mateadores (dia 1º). “Estamos empenhados em promover uma grande feira, para mostrar nossa força e potencialidades para todo o Estado”, enfatiza Mallmann.