Sobram vagas, faltam candidatos
29 de Março de 2012

Sobram vagas, faltam candidatos

A agência do FGTAS/ Sine de Candelária está com cerca de 150 vagas em aberto, mas a procura por elas é pequena. Segundo o diretor da agência, Jorge Willian Feistler, há uma semana as vagas para vendedor, por exemplo, estão disponíveis, porém ainda não foram preenchidas.

Esta situação ocorre também, com as 15 vagas para eletricista, que continuam em aberto. “Um exemplo da falta de procura ocorre com a Beira Rio Calçados, de Santa Clara do Sul, que toda semana abre vagas.

Atualmente cerca de 100 pessoas de Candelária estão trabalhando na empresa, e outras 20 vaga estão disponíveis.” Feistler salienta ainda, que todas as empresas estabelecidas em outras cidades dispõem aos trabalhadores transporte e, em alguns casos, até alojamento.

Pessoas interessadas nas vagas em aberto devem comparecer ao FGTAS/ Sine, Rua 15 de Novembro, 395, munidos de carteira de trabalho e identidade. O horário de atendimento no período da manhã acontece dás 8h às 11h: 30 min, e durante a tarde, dás 13h: 30 min às 17h.

VAGAS SINE – (27/03 À 30/03)

Preparadeira e Serviços Gerais: (20 vagas)

- Ambos os sexos, maiores de 17 anos. Vagas para a Beira Rio Calçados, de Santa Clara do Sul.

Vendedor: (2 vagas)

– Ambos os sexos, maiores de 18 anos. Vagas para Loja de Eletrodomésticos.

Auxiliar de Frigorífico: (70 vagas)

- Sexo masculino, maiores de 18 anos, não é necessário experiência. Vagas para o Frigorífico Nicolini, de Garibaldi.

Auxiliar de Produção: (30 vagas)

- Sexo masculino, maiores de 18 anos, não é necessário experiência. Vagas para a Metalúrgica MOR, de Santa Cruz do Sul.

Doméstica e Serviços Gerais: (1 Casal)

- Vaga destinada a casal sem filhos, com disponibilidade de trabalhar em Porto Alegre. Receberão casa independente do trabalho(toda mobiliada), e salário regional.

Eletricista: (15 vagas)

- Sexo masculino, maiores de 18 anos, Ensino Fundamental completo, disponibilidade para viagens pelo Brasil. Não é necessário experiência comprovada em CTP’S.

Caseiros: (2 Casais)

- Vaga destinada a casais, para trabalhar e morar em uma Granja, em Fazenda Vila Nova. Receberão casa e salário regional. Podem possuir filhos, pois há escola e creche próximos.

Promotora de vendas: (2 vagas)

- Sexo feminino, maiores de 18 anos. Vagas para “Ação de Páscoa” dos Supermercados.

Auxiliar de confeitaria: (1 vaga)

- Sexo feminino, maiores de 18 anos. Não é necessário experiência.