Soberanas da 12º FENACHIM visitam Candelária
25 de Abril de 2012

Soberanas da 12º FENACHIM visitam Candelária

Na tarde da sexta-feira, 20, as soberanas da 12ª Festa Nacional do Chimarrão- Fenachim, de Venâncio Aires, Letícia Wacholz, rainha do município, e as princesas Litchele Jaeger e Juliana Böhm juntamente com Miriam e José Augusto Spies da comissão de organização da feira, estiveram presentes no gabinete do prefeito Sr. Lauro Mainardi, onde foram recepcionadas pelo Vice prefeito de Candelária Sr. Rui Leopoldo Beise, pelo Presidente da comissão da 6ª Expocande– Sr. Jorge Mallmann e o Diretor de Divulgação Sr. Júlio Massirer, para oficializar o convite para a comunidade candelariense participar do evento, que ocorre entre os dias 03 a 13 de maio.

Consolidada como uma das principais festas de cunho comercial e cultural do interior do Rio Grande do Sul, a programação da Festa do Chimarrão conta com diversas apresentações artísticas, culinária característica, exposições e feiras.