Lions Centro promove Feira da Saúde e Festa do Trabalhador
30 de Abril de 2012

Lions Centro promove Feira da Saúde e Festa do Trabalhador

O Lions Clube Candelária Centro vai participar da programação da 6ª Expocande - Feira Industrial, Comercial e Agropecuária, que se estende até a próxima terça, 1º de maio, no Parque Municipal de Eventos Itamar Vezentini. Isso porque realizará duas atividades tradicionais em meio à estrutura da festa maior do município. A exemplo dos últimos anos, o clube de serviço vai marcar a passagem do dia consagrado aos trabalhadores (terça, 1º de maio), com a Feira da Saúde e a Festa do Trabalhador. A promoção tem apoio da Prefeitura, do Hospital Candelária e do Colégio Medianeira, através do curso técnico em Enfermagem.

Portanto, quem prestigiar a Expocande terá a oportunidade de verificar a pressão arterial, receber orientações para prevenção do câncer de mama e dicas de nutrição. No dia 1º, o público ainda poderá fazer o corte gratuito de cabelo, com Jiga Cabeleireiro e acompanhar atrações artísticas e culturais, durante a Festa do Trabalhador. Outra novidade preparada pelo Lions Clube Centro é a divulgação de dicas importantes de saúde, através do folder que convida a comunidade para a Expocande, bem como para suas duas atividades. O material será distribuído no comércio e entre os expositores da Feira. O patrocínio é de Gazin, Semal, Botucaraí Turismo, Eletrotec, Sicredi, Caixa, Farmácia Nosso Lar, Supermercado Wollmann, Bar Aba Restaurante e Pizzaria, Sorvetes Gut, Banco do Brasil, Folha de Candelária, Santa Ótica, Casa Dorinho, Jornal de Candelária, Henker Autopeças, Posto Alvorada, Super Único, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Bradesco.

Fonte:Folha de Candelaria