Hoje tem assembleia para definir prioridades da Consulta Popular
15 de Maio de 2012

Hoje tem assembleia para definir prioridades da Consulta Popular

Acontece hoje, 15, a assembleia que definirá as prioridades de Candelária para a Consulta Popular 2012, cujo objetivo é apontar as áreas que deverão receber os recursos do Orçamento Participativo 2013. A atividade será realizada a partir das 18h, na Câmara de Vereadores, e é aberta a toda comunidade.

Através de assembleia pública regional realizada pelo Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede), foram selecionadas 10 áreas para a escolha de projetos. São elas: Segurança Pública; Saúde; Desenvolvimento Rural; Educação Básica, Profissional e Técnica; Desenvolvimento Urbano e Saneamento; Desenvolvimento Social e Erradicação da Pobreza; Educação Superior; Irrigação; Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Desenvolvimento Econômico. Vale lembrar que a ocasião é oportuna para o candelariense exercer seu papel de cidadão, expondo seus anseios e necessidades.

Fonte:Folha de Candelaria