Inscrições para as festas do Dia do Vizinho já estão abertas
03 de Agosto de 2012

Inscrições para as festas do Dia do Vizinho já estão abertas

A secretaria municipal de Turismo, Cultura e Esporte recebe a partir de hoje, 3, as inscrições de ruas, cujos moradores tenham interesse em comemorar o Dia do Vizinho. A festividade, que acontece no terceiro domingo de agosto, está programada para o próximo dia 19. Por isso, os grupos que queiram festejar a boa-vizinhança e estreitar os laços de amizade podem contatar a secretaria até o próximo dia 17. A inscrição é necessária para que a Brigada Militar tenha a relação dos locais que precisam ser isolados, a fim de garantir a segurança dos festeiros. No decorrer das atividades, as referidas ruas serão visitadas pelo prefeito Lauro Mainardi e as soberanas do município - a Rainha Roana Borstmann e as Princesas Luana Auler e Cristiana Radünz. No ano passado, foram registrados seis festejos na cidade e cinco no interior. Mais informações pelo telefone 3743 8171.

Fonte:Folha de Candelaria