Esgoto da rua Vale Verde é canalizado
11 de Setembro de 2012

Esgoto da rua Vale Verde é canalizado

Os moradores da rua Adão Braga, mais conhecida por Vale Verde, no bairro Marilene, foram beneficiados com a canalização do esgoto. O serviço foi realizado pela Prefeitura de Candelária em uma extensão de 350 metros. De acordo com o secretário municipal de Indústria, Comércio e Habitação, Ilo Moraes, recentemente a municipalidade havia providenciado as ligações de água e luz para as mesmas famílias. Segundo ele, essa foi a primeira obra realizada com os canos de 40 centímetros de diâmetro que estão sendo produzidos em fábrica própria da Prefeitura. "Utilizamos 350 canos, que tiveram um custo de R$ 12 (a unidade). Se tivéssemos adquirido no comércio pagaríamos R$ 30 (a unidade). Isso mostra que conseguimos uma economia bem significativa", informou Moraes, destacando que a ação faz parte de um projeto que visa "fazer mais com menos". A obra teve um custo de R$ 4,2 mil.

Além dessa região, Moraes adianta que a municipalidade irá providenciar o saneamento básico para os moradores da Travessa Pedro Menezes, no bairro Marilene, em uma extensão de 100 metros, e na Rua Ormínio Ribeiro (ligando a Rua Antônio Manoel Rodrigues), próximo à RSC 287, em uma extensão de 150 metros.

Fonte:Folha de Candelaria