Presidente Estadual do PMDB visita Paulo Butzge
02 de Janeiro de 2013

Presidente Estadual do PMDB visita Paulo Butzge

Com a finalidade de visitar todos os prefeitos do PMDB do Rio Grande do Sul eleitos no ultimo pleito, esteve em Candelária em visita ao prefeito Paulo Butzke, o presidente esdatual do PMDB, Deputado Estadual Edson Brum, acompanhado de seu irmão Edvilson Brum. A visita teve por objetivo o estreitamento da relação do partido com as prefeituras do interior, além de colocar o partido a disposição para que o prefeito Paulo possa ter maior representação em Brasília. O deputado disse ainda que coloca o seu gabinete ao dispor do prefeito Paulo Butzke, como já aconteceu nos ultimos oito anos. “Queremos ser em Porto Alegre uma extensão de Candelária, em tudo o que o município de Candelaria precisar através do PMDB, através do nosso prefeito Paulo ou ainda através de nossos vereadores, estamos a disposição”, afirmou o deputado.