09 de Janeiro de 2013

O inicio de 2013 foi marcado por aberturas de empreendimentos no setor de Turismo no municipio, onde que no dia 04 de janeiro foi oficialmente apresentado o Hotel Recanto, de propriedade do Sr. Glenio Juares Pereira, com excelentes acomodações, acessibilidade e otima localização, um empreendimento que vem a agregar e buscar sanar o dificit hoteleiro no municipio, no dia 05 de janeiro foi a vez da inauguração do Sitio Raio de Luz, localizado próximo a prainha, com otima area de camping, atendimento ao publico e piscinas, o local foi construido em poucos meses e promete ser uma atração aos candelarienses para seus finais de semana de verão. O Prefeito Municipal e o Secretario de Turismo, Cultura e Esporte estiveram presentes nos dois atos e desejaram sucesso aos proprietarios e colocaram o poder publico a disposição no que fosse necessário.