Ex-prefeito e ex-procurador visitam Prefeito
10 de Janeiro de 2013

Ex-prefeito e ex-procurador visitam Prefeito

Desfrutando de férias da procuradoria publica da cidade de Paranapanema (SP), o Promotor Dr. Ulisses Gräbner esteve em visita a amigos e familiares. Ulisses que já foi procurador da Prefeitura de Candelária veio trazer seu abraço ao amigo e agora Prefeito Paulo Butzge. Ulisses disse que o Prefeito o conhece desde que ele era criança, e citou também a funcionária Dana, que segundo ele deu inicio a sua carreira profissional na área jurídica. Apesar de ser estágiario do Ministério Público, Ulisses diz que assumiu uma responsabilidade maior e realmente com atuação social com a colega. “Foram os primeiros passos que tive, os ensinamentos e diretrizes foram pautados por ela, iniciei na prefeitura em 02 de janeiro de 2005 e fiquei até 26 de setembro de 2006, um ano e nove meses. Por isso tudo vim comprimentar e dar boa sorte ao meu amigo Paulo", afirmou o Promotor Ulisses, que é filho de Geneci e Elemar Gräbner, também Promotor de Justiça que atuou na cidade de Candelária. Coincidentemente, o ex-prefeito Lauro Mainardi também fez visita de cortesia ao prefeito em um mesmo momento.