Hospital Candelária quer parceria com prefeitura
16 de Janeiro de 2013

Hospital Candelária quer parceria com prefeitura

O prefeito Paulo Butzge e o Secretário de Administração Jorge Mallmann receberam na manhã de quarta-feira a visita do Presidente da Sociedade Beneficente Hospital Candelária(SBHC), Sérgio Diehl, acompanhado do tesoureiro da entidade Rogério Haetinger e do Vice-Secretário Renato Mass. A motivação da visita segundo Sérgio, foi a de colocar o hospital a disposição da prefeitura, e também salientar que uma entidade depende da outra, já que o hospital também precisa da prefeitura para desenvolver seus projetos. O prefeito Paulo se mostrou simpático as solicitações de parceria, e disse estar disposto a colaborar com a entidade Hospital de Candelária sempre que possível, já que o hospital tem muita relevância na vida dos candelarienses. A visita foi de cortesia e vários assuntos foram tratados para possíveis parcerias no futuro.