MP reuniu Executivo, Legislativo e Judiciário
17 de Janeiro de 2013

Na ultima terça feira 15, o Promotor de Justiça, Dr Martin Albino Jora esteve reunido com o Prefeito de Candelária, Dr Paulo Butzge, com o Assessor Jurídico Dr Marcio Gomes, e o Presidente da Câmara de Vereadores Dr. Cristiano Pinto Becker para fins de conhecimento do andamento de inquéritos civis relacionados ao ente publico municipal, com a finalidade de viabilizar rápida e eficiente resolução administrativa de problemas, independentemente da formalização de termo de ajustamento de conduta. . Em suma são 10 inquéritos civis públicos, instaurados pelo Ministério Público para apuração e averiguação de fatos e acontecimentos no município de Candelária, nos quais a administração publica está envolvida direta, ou indiretamente, já que muitas vezes a ação não é contra o município, mas algumas situações onde o município tem a obrigatoriedade de fiscalizar. “Será analisado caso a caso, e faremos o possível para resolver todos os problemas administrativamente, e da maneira mais ágil possível” enfatizou o Prefeito Paulo Butzge.