Rebentona quer área de escola
21 de Janeiro de 2013

Rebentona quer área de escola

O Prefeito Paulo Butzge recebeu um grupo de lideranças representando a localidade da Rebentona na manhã desta segunda-feira. O grupo veio fazer algumas reivindicações ao novo prefeito, algumas melhorias em relação a questão da água potável, das estradas e principalmente a cedência da area da Escola Frederico Teodoro Gewehr que por não possuir um numero minimo de alunos, será desativada. O minimo é de dez alunos, e hoje possui apenas quatro que serão transportados através do transporte escolar para a Escola Percílio da Vila Fátima. O espaço seria destinado em benefício da comunidade, para reuinões, encontros e toda gama de eventos que julgarem necessários, até mesmo para a realização de velórios. O prefeito explicou que existe a possibilidade, porém o grupo deverá formar uma associação devidamente constituida e legalizada, para que a prefeitura possa realizar a cedência.