Trabalhadores Rurais dão boas vindas
22 de Janeiro de 2013

Trabalhadores Rurais dão boas vindas

O Sinticato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Candelária, liderados pelo seu presidente Juarez da Rosa Cândido, e pelo vice-presidente e Secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Dionatan Tavares da Silva estiveram no gabinete do Prefeito Paulo Butzge no ultimo dia 18, para além de dar boas vindas ao mandatário, confirmar as muitas parcerias entre as duas instituições, entre elas o trabalho com a Secretaria de Assistencia Social, gabinete da Primeira Dama, da Habitaçao e Secretaria da Agricultura, além dos eventos como Chococande, Festa da Colonia e outros através da secretaria de Turismo, Cultura e Esportes.

O Prefeito Paulo agradeceu a visita do sindicato, e reiterou sua disposição em continuar o trabalho que vem sendo realizado até o momento em parceria com o STR. Estiveram, além do presidente Juarez da Rosa Cândido, o Secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Dionatan Tavares da Silva, o Secretario Dilson Luis Dittberner, a Segunda secretaria Zoni Porto Rehbein o o Tesoureiro Adilo Schuck. O Presidente Juarez aproveitou o momento para cumprimentar e presentear o chefe do executivo, que esteve de aniversário no dia.