Reunião da AMVARP e CISVALE
22 de Janeiro de 2013

O Prefeito Paulo Butzge e o Vice Prefeito Rui Beise participaram segunda-feira, 21 da reunião da Associação dos Municipios do Vale do Rio Pardo – AMVARP. Segundo Paulo, foi uma reunião de boas vindas aos novos gestores. Na pauta da reunião a apresentação do relatório de atividades em 2012, ou seja, tudo aquilo que foi realizado pela AMVARP em 2012, pendencias regionais, ou seja, postulações da região que ainda não foram atendidas, prestação de contas e finalmente a eleição da nova diretoria, que acabou não acontecendo, já que o mandato do Presidente da AMVARP não culmina com o término de mandato dos prefeitos, ou seja, o mandato é de março a março, então de maneira unânime, os prefeitos decidiram por manter o atual presidente, o ex-prefeito de Boqueirão do Leão, João Davi Goergen até março, quando então haverá uma reunião para escolha do novo presidente da entidade. Concomitantemente, aconteceu a reunião da CISVALE – Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo, quando foi eleita a nova diretoria, já que neste caso o mandato é concomitante ao de prefeito, sendo eleito Fernando Schwanke, prefeito de Rio Pardo e como vice Clécio Halmenschlager, prefeito de Vale do Sol. O Prefeito Paulo Butzge foi eleito como 2º Secretário do Conselho Fiscal.