Candelária solidária com a tragédia de Santa Maria
28 de Janeiro de 2013

Candelária solidária com a tragédia de Santa Maria

O Prefeito Paulo Butzge embarcou ontem, 27, para Brasília, porém devido à tragédia acontecida em Santa Maria, não ficou alheio aos fatos e incumbiu o Secretário de Administração Jorge Mallmann de externar seu profundo pesar no programa da prefeitura na Rádio Princesa de Candelária. O prefeito colocou o município a disposição para aquilo que estiver ao alcance de suas possibilidades. O vice-Prefeito e Secretário de Saúde, Rui Beise, em conjunto com o Hospital Candelária foi pessoalmente levando a Santa Maria um veiculo com ambú, luvas, máscaras e cateteres, para auxiliar no tratamento de recuperação dos feridos, entre outros equipamentos. O vice-prefeito esteve ainda  no ginásio onde era realizado o velório coletivo, levando a solidariedade do povo candelariense aos irmãos de Santa Maria.  “É um grande pesar a perda de tantas vidas, ainda mais porque eram jovens com o futuro pela frente” enfatizou o Prefeito Paulo. A tragédia causou 231 mortes e deixou dezenas de feridos.