Prefeito em Brasília
29 de Janeiro de 2013

Prefeito em Brasília

O prefeito Paulo Butzge encontra-se em Brasília juntamente com o ex-Secretário de Saúde e atual Diretor do Departamento de Planejamento, Aristides Feistler participando do Encontro Nacional de novos Prefeitos e Prefeitas, onde a Presidente Dilma Rousseff prometeu um pacote de R$ 66,8 bilhões para os prefeitos. Deste montante, disse a Presidente, R$ 35,5 bilhões são para obras de saneamento, pavimentação e mobilidade urbana selecionados no final de 2012. Os R$ 31,3 bilhões restantes, serão destinados a novos investimentos que serão feitos este ano. Paulo se disse otimista, citou ainda que a Presidente anunciou que os municípios com menos de 50 mil habitantes ganharão retroescavadeiras e motoniveladoreas compradas pelo governo federal, onde Candelária se enquadra perfeitamente. O retorno do Prefeito Paulo deve acontecer na sexta-feira, já que o mandatário tem agenda marcada com deputados e senadores na quinta e parte da sexta-feira.