Secretaria de Agricultura quer criar Associação de Piscicultores
30 de Janeiro de 2013

A Secretaria de Agricultura de Candelária vai reunir os piscicultores, ou interessados em iniciar uma criação para reunião no dia 04 de fevereiro as 9:00 hs na secretaria do Meio Ambiente, na Av. Pereira Rego, 1665, nos fundos da Prefeitura Municipal. A ideia, segundo o Secretário Paulo Hoffmann, é fazer com que os piscicultores, ou ainda aqueles que pretendem começar a criar peixes, montem uma associação, facilitando assim o acesso a recursos para construção de açudes, ampliação e acessos a tecnologias referentes a atividade. A participação é gratuita. O secretário aproveita para infomar a população que as encomendas de alevinos podem ser feitas junto a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, na Rua Botucarai, 1025 com o Alex.