Paulo Butzge assina acordo para Cidade Digital
31 de Janeiro de 2013

Paulo Butzge assina acordo para Cidade Digital

O Prefeito de Candelária Paulo Butzge, assinou na ultima terça-feira em Brasília acordo de Cooperação com o Ministério das Comunicações, para a implantação do Projeto Cidades Digitais. O programa busca a modernização da gestão municipal e o desenvolvimento local por meio de uma rede de telecomunicações que vai interligar os órgãos públicos. A previsão é de que o projeto executivo para implantação do projeto nas 80 cidades selecionadas seja concluído até o fim de fevereiro. Elaborado pelo tecnico em informática, Caio Wolemberg, responsável pelo setor na prefeitura, o projeto em Candelária consiste na instalação de 06 câmeras digitais espalhadas em pontos estratégicos da cidade, monitoradas 24 hs. No RS somente 06 cidades foram contempladas. Além de Candelária, Jari, Não me Toque, Nova Bassano, Santo Angelo e São Miguel das Missões. A verba destinada ao município é de R$ 500 mil reais para implantação deste projeto. O prefeito Paulo retorna a Candelária nesta sexta-feira, depois de participar do “Encontro Nacional de novos prefeitos e prefeitas”, e de cumprir agenda em ministérios e gabinetes de parlamentares em Brasília.