Prefeito de Candelária reúne secretarios para avaliação
05 de Fevereiro de 2013

Prefeito de Candelária reúne secretarios para avaliação

O Prefeito de Candelária Paulo Butzge reuniu seu secretariado no final da tarde desta segunda-feira para fazer uma avaliação do primeiro mês de governo. Depois de esplanar sobre sua viagem a Brasília na ultima semana e dos progressos que consquistou para o município na capital federal, Paulo ouviu dos secretários relatório de cada pasta, sobre as dificuldades que cada secretario tem enfrentado no decorrer de seu trabalho. O prefeito ainda cobrou de todos os avanços conquistados nas secretarias, e ficou satisfeito de ouvir que as pastas tem seguido um cronograma de progresso. “Temos que melhorar a cada dia para o bem estar de nossa população! É nossa obrigação dar o melhor possível aos nossos munícipes, pois eles depositaram suas esperanças e sua confiança nesta administração” enfatizou o prefeito aos secretários no final da reunião. O prefeito afirmou ainda que haverá todos os meses reunião com todos os secretarios para fazer este tipo de avaliação, além do acompanhamento diário das atividades de cada pasta.